Festa Dinossauro















Comentários

  1. Ameeei a decoração dessa festa.
    Sou de Brasília e estou querendo fazer a festa de 7 anos do meu filho em dezembro com o tema "dinossauros".
    Apaixonada...

    ResponderExcluir
  2. Amei a decoração, aonde eu acho uns dinossauros grandes assim.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amei a decoração, aonde eu acho uns dinossauros grandes assim.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Qual o valor das decorações temáticas

    ResponderExcluir
  5. Onde acho dinossauros grandes assim. Pois sou da Paraíba, acho que não tenho como alugar com vcs

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de saber se vcs vendem painel em 3 d do dinossauro ou a decoração?
    Aguardo respostas

    ResponderExcluir
  7. Olá,onde posso alugar esse dinossauro?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ,alguém obteve alguma.resposta sobre venda ou aluguel do dinossauro ou tema completo ?

    ResponderExcluir
  9. Onde consigo esses dinossauros grandes p comprar

    ResponderExcluir
  10. Bom dia , vcs atende RJ, campo grande?

    ResponderExcluir

Postar um comentário