Quero ser decoradora de festas!!!


                     Desde criança eu sou decoradora por vocação e sempre  gostei do universo de decoração de interiores e eventos. Eu que criei tudo que eu queria nas minhas festas infantis, no meu casamento, nos meus chá de bebê e festas dos meus filhos. 
                    Cada festa deve ser única, exclusiva e personalizada e com isso eu busco sempre em meus eventos dar vida e personalidade a cada projeto.
                    Muitas pessoas me procuram querendo saber como eu comecei e como busco inspirações e profissionalização para meus eventos.
                    
Hoje vim aqui compartilhar com vocês e dar uma dica muito preciosa, que nunca vi ninguém falar em nenhum workshop ou curso para decoração de festas!


Eu só comecei a ganhar dinheiro fazendo festas quando eu me profissionalizei!

-Eu quero trabalhar com festas e decoração, mas por onde começar? 

Eu sou decoradora autônoma cadastrada na secretaria de fazenda do DF. Eu, carol trabalho como autônoma, tenho meus contratos com cada cliente e pago imposto anual para GDF com um valor fixo e não proporcional ao que vendo. Além disso pago no imposto de renda assim como todo autônomo, proporcional às vendas. Acredito que para quem está começando essa seja a melhor forma de pagar menos imposto, não precisa contratar um contador, nem alugar uma loja, se colocar no mercado como um profissional e garantir e ficar garantido através de um contrato.


-Mas como fazer esse cadastro?


Para se cadastrar como decorador você precisa fazer um Curso de Decoração de Interiores, e com esse diploma e seus documentos pessoais, você vai em uma agência da Secretaria de Fazenda do seu estado e se cadastra. Se você tiver dúvida, quiser modelo do meu contrato pode deixar uma mensagem aqui com seu email que eu te mando.
Agora veja a melhor dica:
Nesse Curso de Decoração de Interiores você acessa o link e faz o curso na hora que quiser. É um jeito fácil, rápido e simples de adquirir conhecimento e se profissionalizar. Os workshops e cursos que sempre vêem em Brasília são uma excelente opção de acompanhar o mercado e conhecer as tendências. E não deixe de visitar sempre as lojas de decoração da sua cidade. Tok Stok, Casa Park, Nardim Junior, Artefacto, Sierra e outras tantas lojas lindas para ver as tendências e se manter atualizado. .


Clique aqui no link do curso para você se profissionalizar e virar um

Decorador de Interiores certificado!


-Como me profissionalizar e pagar menos imposto com esse novo trabalho?
-E se eu abrir uma empresa, gastar muito dinheiro e não ser certo?

Se você gostou deixa um recadinho e tiver alguma dúvida pode me chamar!
Desejo muito sucesso a todas vocês que passam aqui para acompanhar meu trabalho
beijos
Carol Mamede

Comentários

  1. Nossa! Muito legal e inspirador. Tenho todas essas dúvidas e estou começando há menos de 1 ano. Não tenho ganhado dinheiro por não saber cobrar. E ainda não tenho um contrato. Você pode mandar o modelo do seu, por gentileza. Ficarei imensamente grata! meu e-mail é dudamellfestas@gmail.com
    Atenciosamente,
    Maira

    ResponderExcluir

Postar um comentário